segunda-feira, 14 de julho de 2008

Les chansons d amour

Gentem PARA TUDO!!!!!
Eu estou fanática por um filme e sua trilha sonora.
Sim sim este mesmo que é o nome do post.
Trata de um filme francês e eu assisti ele no noitão HSBC que acontece uma vez por mês aqui na cidade de Sampa city!

Canções de amor.


O filme é maravilhoso eu vi ontem no noitão e já revi hoje em casa e provavelmente voltarei a ver incontaveis vezes, assim como escutarei a trilha incontaveis vezes!
O filme começa com um menage a trois entre um cara e duas garotas e termina ....humm diferente beem diferente!
Enfim recomendo vale a pena!E baixem a trilha tb!

Aqui tem o torrent que ja vem legendado, ta testado o filme !
http://www.torrentz.com/621660ab276a38c8b56f4b98329e439149422e40


Nota: 10,0

Canções de Amor
(Les Chansons d'amour, França, 2007)

Gênero: Musical
Tipo: Longa-metragem / Colorido
Palavras-Chaves: Morte, Fumando cigarro, Gay, mais...
Produtora(s): Alma Films

Diretor(es): Christophe Honoré
Roteirista(s): Christophe Honoré
Elenco: Louis Garrel, Ludivine Sagnier, Clotilde Hesme, Chiara Mastroianni, Brigitte Roüan, Jean-Marie Winling, Alice Butaud, Yannick Renier, Grégoire Leprince-Ringuet, Esteban Carvajal-Alegria

Eu ate penso em escrever algo mais sobre o filme, mas eu assisti o filme sem saber absolutamente NADA sobre ele e digo que foi muito melhor assim, muitas surpresas, por isso não digo mais nada do que disse!

3 comentários:

-Matheus disse...

Baixarei mesmo.
Adoro receber dicas de filmes, pq afinal nao sei indicar nenhum.
kasdopfkpad
beijao.

vou ver o filme, depois vou voltar aqui.
:D

luisfilipe disse...

o filme é muito bom mesmo.

Anônimo disse...

AMO esse filme! sou apaixonada pela franca e esse filme é o melhor dos ultimos anos... queria achar as musicas... se souber de algum site com as musicas, me manda por email... evaniele_oliveira@hotmail.com

grata!