terça-feira, 19 de junho de 2007

Calma...

Neste tempo modo, desde o inicio deste pedestaltismo, nunca estive tão calma, serene, despreocupada.Passei a ultima semana num verdadeiro inferno, com a cabeça a mil, mas em contraponto esta semana está tranquila , não me sinto tão angustiada.Axo q o q fiz q poderia ser péssimo foi a melhor coisa...sinto bem.

Acabou?
A não mesmo...mas eu pelo menos agora estou bem!

Maybe It's Just Me (tradução)
Butch Walker
"Talvez seja só eu"


Talvez seja só eu, mas você parece finalmente feliz
E não creio que já tenha visto o seu rosto brilhar
Como uma placa de neon e talvez nós devessemos ficar sozinhos
para sempre
Porque ainda que as noites sejam longas
Pelo menos conseguirei um outro dia

Porque não consigo viver, se você não está feliz
Não consigo viver, se você chora
Mas posso viver sem você se isso te faz sorrir

E talvez as coisas ficaram esquisitas depois que tudo acabou
As coisas eram oh tão claras,
Que eu nunca pude acertar
Então me diga quais são os seus planos
E me diga o que está fazendo
A única coisa que eu vou segurar contra mim será uma foto sua
esta noite

Poque não posso viver, se você não está feliz
Não posso viver, se você chora,
Mas posso viver sem você, se isso te faz sorrir
E mal posso esperar você aparecer
E mal posso esperar você brilhar
Mas posso esperar por você, se tudo o que precisa é...

Tempo pra você repensar as coisas
Tempo para desprezar o drama
Não é uma competição de quem vai tentar mais
Ou quem vai cruzar a linha de chegada

E não posso viver, se você não está feliz
Não posso viver, se você chorar,
Mas eu posso viver sem você se isso te faz feliz
E mal posso esperar pra ver você aparecer
E mal posso esperar pra ver você brilhar
Mas eu posso te esperar, se tudo o que você precisa é tempo

Esta música esta na trilha do filme "Derepente é amor" muito bonitinho o filme e a trilha tb é massa!



http://rapidshare.com/files/14204457/ALtLkLOvVE_by_josuefunes.rar

senha: josuefunes

peguei o link na comu do orkut de trilha sonoras

a href="http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=16904669

8 comentários:

Ticianne disse...

pessoalmente num gostei mt do filme nao... ams a letra da musica eh msm mui bela...

:)

Anônimo disse...

Adorei a letra.


O filme é lindo demais, adorei!!!!

bjoss

Anônimo disse...

eu escutei ele cantando i'll be there for you... sou mais o jon ou o richie no vocal, mas... hihihihi... brincadeirinha... e cade as fotos do show, hein? quero ver, viu?

Beijinhus
e n esqueci não de vc...

Arne Balbinotti disse...

O filme é ótimo, tudo de bom. E a letra, que eu não conhecia é bem bacana... Agora me diga uma coisa o que é uma Creep? E por que sua banda que pelo que vi no seu orkut é composta só de mulheres tem o nome de Banda Fálica, uma indicação ao orgão sexual masculino?
Mesmo assim abraços e nos vemos no decorrer. Seja sempre basicamente básica.

Pa[†φ] BEiJo disse...

nunk ouvi falar mas,..vou procurar saber

bjus
se cuida^^
parabens

Anônimo disse...

1
2
3
testando...

Elza disse...

Muito legal este filme!!
A trilha é ótima tbm
valeu!

Mari Diabólica disse...

trilha estranha!! super down!
=/

bju
=S=