quarta-feira, 27 de junho de 2007

Power of music



Eu fico pensando as vezes no poder q uma música tem em derepente lhe tocar tão profundamente , de uma forma q não se consegue explicar.
Como pode uma pessoa q derepente vive em outro pais, vive outra cultura, outra vida escrever algo q se encaixe perfeitamente com o q se está sentindo????

provavelmente quem passar aqui não entenderá bulhufas do q se fala esta letra e nem curtirá a música, ou nem conhece a banda, enfim, mas esta musica me toca assim como muitas outras tocam.

Tem alguma música para voce que é especial?? ah tenho certeza q sim =D

Change (In The House Of Flies)
Deftones
I watched you change
Into a fly
I looked away
You were on fire

I watched a change in you
It's like you never had wings
Now you feel so alive
I've watched you change

I took you home
Set you on the glass
I pulled off your wings
Then I laughed

I watched a change in you
It's like you never had wings
Now you feel so alive
I've watched you change

It's like you never had wings...
ahh-ah-aaah (6x)

I look at the cross
Then I look away
Give you the gun
Blow me away

I watched a change in you
It's like you never had wings
Now you feel so alive
I've watched you change
And you feel alive
You feel alive (2x)
I've watched you change

8 comentários:

Paloma disse...

adorei...
mto legal.....
Seu blog ta lindo!!
bjuxx

Anônimo disse...

tem músicas que parecem ser feita para gente né???
Tenho várias músicas...

Vinnië Rodrigues disse...

vamos la
o seu perfilta fodaso
gostei muito mesmo
também sou leonino e quero ver os outros se ferrarem e tb naum estou nem ae para a vida de ninguem e toco guitarra e eu naum amo minha banda !
muit maneira essa musica bjs nina inte...

Jana disse...

amo deftones. Farias varias coisas obscenas e inenarraveis com Chino Moreno. Ai, os gritos dels hmmmmmm

Alexandre disse...

Sei bem como é isso. Certa vez no bairro da Liberdade eu vi uma demonstração de taiko (tambor japonês) que me envolveu completamente. Parecia que eu já ouvia aquele troço desde pequeno.

Tiago =] disse...

seu blog tah legal. muito legal a musica =P


depois eu faço u comentario melhorzinho ok?

Charlize disse...

tem muita musica ESPECIAL mesmo


lindo o blog

Jana disse...

passei aqui para desejar um ótimo domingo e agradecer pelos seu elogiuos ! uh-lala!