quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Coragem - titulo avulso

Desde q voltei das minhas pequenas férias to criando coragem pra escrever aqui ja que tenho muitas coisas pra escrever...so que qtop mais demoro mais coisas se acumulam na minha cabeça e é isso aih , acabo por não escrever nada =D

mas eu chego lá.

quando fui viajar esperava voltar e tirar o titulo de blog, pois estava decidida que sairia pelo menos por um tempinho deste mundo CREEP.
Pois bem, eu viajei fiquie perturbada lá, e já vi, mesmo antes do retorno que isso não aconteceria.
Coisas aconteceram e me deixaram mais desesperançosa ainda....é como se eu tivesse num beco sem saída e atrás de mim , tivesse um, precipicio daqueles que demoraria um dia para eu chegar ao chão.
Eu ia escrever aqui , que agora mais do que nunca sinto q estou saindo do mundo CREEP...huahauhauahuahuahuahau...mentiraaa!!!!

Estratégias ridiculas e falidas para deixar de ser CREEP (pelo menos por um tempo)

1.NÃO VER MAIS O PEDESTAL.
Sim , até por q cada vez que ve o pedestal , parece que o resto do mundo acabou, ou tem elevations que te deixam idiota, ou então blacks q te derrubam ate o fundo do poço.Ai fica dias e dias sem pensar em mais nada na vida senão no pedestal.
POR QUE FALIDA?
Pode dar certo pra alguns com o tempo sem ver esquece, só que a não ser q voce viaje pra longe , etc, a chance de encontrar seu pedestal por ai é grande e tudo que voce conseguiu de "walk on", vai por agua abaixo e voce fica besta. Então pensa bem, se voce já sofre de qualuqer jeito ,pra que mudar tanto a vida e o que faz por causa do pedestal?

2.SE TORNAR AMIGO DE SEU PEDESTAL
Amizade, quem sabe assim voce passa a olhar pra ele com outros olhos e desencana.
POR QUE FALIDA?
Pode até dar certo mas senão der o efeito será devastador, porque provavelmente voce vai pedestalizar ele em dobro(se é que isso é possivel).

3. ENUMERAR DEFEITOS
Lógico como não pensou antes, encha o pedestal de defeitos, invente se necessário, veja q não vale a pena pedestalizar ele.
POR QUE FALIDA?
Ah no fim tu vai arranjar 3 qualidades para cada defeito e tudo acaba como sempre.CREEP.

4.FINGIMENTO
Simples fingir que é de pedra que não tem pedestal nenhum, ~e quie voce é forte e seguro.
POR QUE FALIDA?
Oras é fingimento, tá na cara que não vai dar certo.

5.ARRANJAR OUTRO
Esta é velha curar um amor com outro.Se tá ruim , pior não fica no minimo varia no pedestal, ou então quem sabe deixa de ser CREEP e arranja alguem que lhe retribua o seu amor.
POR QUE FALIDA?
É dificil voce prestar atenção em outras pessoas se esta fissurado em outro alguém, sem contar que a baixa auto estima a esta altura vai dificultar mais ainda.E ainda por cima pode sair magoando quem nem tinha nada a ver com seus problemas sentimentais.

6.BLACK
Começar a se deparar com black atras de black (tipo ver seu pedestal com outra pessoa num love só ), tipo uma hora cansa de tanto sofrimento e se liberta
POR QUE FALIDA?
Voce não conseguir esquecer do mesmo jeito e se sentir a beira do precipicio de tanto desespero, depressão, raiva, etc.

7.SUMIR
Diferente da primeira, esse é um esquema totalmente radical, voce vai sumir do mapa (viajar se possivel), se não der pra viajar, fazer outros programas ou então não fazer, e se encontrar ignora, pode ser falta de educação , mas tipo é sua saude mental/emocional que voce tem que prezar em primeiro lugar, e convenhamos se precisar chegar a este ponto é por que a coisa tah feia.
POR QUE FALIDA?
Se não der certo é dai pro suicidio ou pro hospicio.

PS:Algumas testadas, outras em fase de projeto...
PS2: Ah um certo exagero em algumas coisas, mas vamos lá exagerar é a alma, e sim muita gente chega a este ponto.

Por fim letrinha de música disgramada para creeps...
é do Matchbox twenty e deixei o clip lá em cima.

Back 2 Good (tradução)
Matchbox 20

It's nothing, it's so normal
Não é nada, é tão normal
You just stand there I could say so much
Você fica parada aí, eu poderia dizer tantas coisas
but I don't go there cuz I don't want to
Mas nem falo disso pq não quero
I was thinking if you were lonely
Estava pensando que se você estivesse solitária
maybe we could leave here and no one would know
talvez a gente pudesse ir embora daqui sem ninguém
saber
at least not to the point that we would think so
pelo menos não até onde nós saberiamos

everyone here, knows everyone here is thinking about
somebody else
todos aqui sabem que todos aqui estão pensando sobre
outra pessoa
it's best if we all keep it under our heads
é melhor se mantivermos isso em segredo
I couldn't tell, if anyone here was feeling the way I
do
Eu não saberia dizer se alguém aqui está se sentindo
como eu
but I'm lonely now, and I don't know how
Mas estou solitário agora, e não sei como
to get it back to good
voltar aos bons tempos

this don't mean that, you own me
Isso não significa que você é minha dona
this ain't no good, in fact it's phony as hell
Isso não é bom, alias é uma falsidade
but things worked out just like you wanted too
Mas as coisas aconteceram como você quis
if you see me out you don't know me
Se você me vir na rua, você não me conhece
try to turn your head, try to give me some room
Tente virar a cabeça, me dá espaço
to figure out just what I'm going to do
Pra eu decidir o que vou fazer

and everyone here, hates everyone here for doing just
like they do
e todos aqui odeiam todos aqui por fazerem a mesma
coisa que eles fazem
it's best if we all keep this quiet instead
é melhor se mantivermos isso em silencio
and I couldn't tell, why everyone here was doing me
like they do
e eu não saberia dizer pq todos aqui estão me fazendo
como fazem
but I'm sorry now, and I don't know how
Mas eu sinto muito agora, e não sei como
to get it back to good
voltar aos bons tempos

everyone here, is wondering what it's like to be with
somebody else
todos aqui estão imaginando como seria estar com outra
pessoa
everyone here's to blame, everyone here
todos aqui tem culpa, todos
gets caught up in the pleasure of the pain, everyone
hides
se prendem ao prazer da dor, todos escondem vergonha
shades of shame, but looking inside we're the same,
we're the same
mas olhando por dentro, somos iguais, somos iguais
and we're all grown now, but we don't know how
e estamos crescidos agora, mas não sabemos como
to get it back to good
voltar aos bons tempos

everyone here, knows everyone here is thinking about
somebody else
todos aqui sabem que todos aqui estão pensando sobre
outra pessoa
it's best if we all keep this under our heads
é melhor se mantivermos isso em segredo
I couldn't tell, if anyone here was feeling the way I
do
Eu não saberia dizer se alguém aqui está se sentindo
como eu
but I'm lonely now, and I don't know how
Mas estou solitário agora, e não sei como
Guess it's over now
Acho que agora acabou
There's no getting back to good
Não tem como voltar aos bons tempos

15 comentários:

Do Outro Lado da Porta disse...

Foi extenso, mas agradável, pois já passei por situações pelo menos semelhantes. Lembro como se fosse ontem de uma vez em que estava tentando colocar defeitos em uma ex namorada minha pra ver se eu desencantava. Mas pra te falar a verdade não deu muito certo não,rsrs...mas de qualquer forma, boa sorte nos seu projetos....ate mais...;)

http://sky-shaka.blogspot.com/

Mari Diabólica disse...

hmmm...
concordo que os fálidos tem mais a ver com a teoria do que a teoria em si...
enfim...
ainda acho que pra curar amor só outro amor...ou então uma boa noitada
e tenho dito!
XDDD

- Cah disse...

inteligente.
texto bem sensato ;]
amei o nome do blog,
parabéns.

flw.

Unknown disse...

Muito bom o seu blog Mi !! ^^
Te adoro
;**

Antonoly Maia disse...

Adorei seu blog, muito bem escrito e o layout é demais!
Beijos!

Unknown disse...

depressao em alto grau...mas post veridico... para esquecer ,o remedio eh sair com os amigos ,principalmente pra shows e cantar bem alto sua música favorita...

Diego Moretto disse...

HAUHAUAHUHA, concordo a postagem daí de cima. Depressão não ta com nada. bons amigos são o remédio. abs!

Pa[†φ] BEiJo disse...

¬¬

nossa... complicado ein... prefiro nem pensar nessas coisas ahuaha... e a vida segue... mas as vz da um baixo astral mesmo... o importante é não se deixar levar e curtir os poucos mas existentes momentos de alegria^^

Anônimo disse...

interessante, mas embromou d+,rsrs!

bjao=]

Anônimo disse...

Lindo seu blog. Parabéns!

Lety pagb disse...

Nossa o numero cinco falou uma grande verdade.Nossa a letra eh tudo ... serah que o cara era creep?

Rafael Filho disse...

Muito bom o post! Muito inteligente realmente!

reflexões disse...

parabéns seu blog está muito bom. O texto ficou um pouco longo, mas foi legal.

ascka disse...

A última estratégia é a mais falida de todas, porque no fundo ela visa, por mais que se lute contra isso, radicalizar o comportamento para chamar a atenção do pedestal.

Giovanna Maia disse...

uau! você ta quase tão ferrado quanto eu. já tentei de tudo e TA DIFICIL DEMAIS x_____x. acho que desisto,vou sofrendo se tiver que sofrer,mas desencanar acho que não consigo mais. sempre assim,creep.