quinta-feira, 19 de julho de 2007

E que se exploda a po*** do mundo

Do nada agora escutando uma música q não saberia nem explicar o que significa para mim (tem várias assim mas essa...exemplo o fato dela estar na descrição do meu orkut)...anyway voltando, percebi q ela nunca apareceu por aqui, achei absurdo, já q ela é tão , auto explicativa \m/

Pense que muitas vezes, mas muitas vezes coisas dão errado, sua mãe te enche ou seu pai te cobra, voce não encontra emprego ou qdo tem ele tá um saco, pessoas te fuzilam pelas costas, seus relacionamentos não dão certo isso qdo eles existem, ai voce sai um pouco para espairecer e pega um transito desgraçado (morar em São Paulo tem dessas), chega em casa resolve ligar a tv e dá de cara com algum politico corrupto prometendo o q não fará ou dando explicações esfarrapadas num portugues sofrivel (não q o meu seja grandes coisas mas eu não so presidente), ou então o maior acidente aéreo da américa latina em um lugar que voce passa sempre em frente, ou então o 13874723746728642354526574526 morto por bala perdida em kalker grande centro do pais ou até em pequenos mesmo, eh complicado...ainda tem gente q ri de mim por perder meu tempo assistindo pica pau ou chaves!
Agora levando em conta tudo isso o que voce pensa em fazer, se trancar em casa?
Se matar?
Sai matando um monte que nem o Michael Douglas nakel filme lah (vulgo um dia de fúria)
PS: Fala a verdade voce já teve vontade der fazer isso um dia?
Na verdade q se exploda tudo não é?
Po eu sei q tudo isto é uma merda mas a vida ainda é só uma e o jeito é viver da melhor forma, vai saber o q vai acontecer? (novamente voltando a pensar no tal acidente de avião )

E que se exploda tudo mesmo , mas no sentido figurado não adianta baixar o Bin laden huahaua
PS: Tah a letra podem considerar a letra nada a ver com o desabafo, mas é um desabafo , nem precisa fazer sentido...ah e é uma música tb não precisa fazer sentido!
PS2: E um blog precisa fazer sentido tb?

Nothing seems to kill me no matter how hard I try
Nothing is closing my eyes
Nothing can beat me down for your pain or delight
And nothing seems to break me
No matter how hard I fall nothing can break me at all
Not one for giving up though not invincible I know


I’ve givin’ everything I need
I’d give you everything I own
I’d give in if it could at least be ours alone
I’ve given everything I could
To blow it to hell and gone
Burrow down in and
Blow up the outside world


Someone tried to tell me something
Don’t let the world get you down
Nothing will do me in before I do myself
So save it for your own and the ones you can help


Want to make it understood
Wanting though I never would
Trying though I know it’s wrong
Blowing it to hell and gone
Wishing though I never could
Blow up the outside world

4 comentários:

Jeffmanji disse...

Iji! Eu já tive um dia de fúria assim. Na pultima vez q tive um desses, fiz um post chamado Fuck earth (vê lá no Arroto. Você Acha)

E quem ri de quem assiste Chaves ou o Pica Pau, é um... deixa para lá!

Abs!

Juliana Farias disse...

Td mundo tem um dia desses assim.. loucos que vc faz as coisas mais loucas pq vc acredita que não ha mais nada para fazer...

As vezes nos temos medo da morte, as vezes queremos que tudo se exploda... é assim mesmo...

Um dia a gente ainda vai viver em paz... eu acredito e espero que vc tb... pq so a esperança´de dias melhores é que me faz pensar em tentar ser feliz!

Cda um de nos precisa fazer sua parte, ora revolta, ora feliz, ora insano...

td de bom para vc!
.
.
.
www.maneirissimo.blogspot.com

Macaco Primata disse...

na sinceridade..
acho autoplay de som em sites
a coisa mais chata!
:P

-Matheus disse...

Primeiro um obrigado por fazer uma biografia do tem sido meus ultimos dias. hehe
Eh, mas eh verdade,eh tudo tao foda. E a gente tah errado por querermos ser apenas nos mesmo sem prejudicar ninguem.
Poxa, menina riot, vc manda muito bem hein.hehehe
bjooo