sexta-feira, 13 de julho de 2007

It's only rock n' roll

Como não postar no dia de hoje, já q o rock é sim muito importante na minha vidinha \m/
mas enfim o q postar?
Axo q fiquei umas duas horas pensando em musica postar, e o q tb...

no q foi fácil já q é um blog nada como contar a historia do rock na ,MINHA VIDA ...é bem interesante axo q daria uma filme, ainda dá ja q ele ainda é presente nela.

começou lah atrás no auige da minha pre adolescencia, nakele momento q muitas coisas começam a se definire outras se confundem mais.Mas no caso da musica foi mais pra definição, não foi mais akela coisa de escutar akilo q tocava e ponto.
Não sei ao certo se foi com o Metallica , o Guns ou o Nirvana, por via das duvidas eu fico com o Pearl jam que continua sendo a banda q mais amo (o Alice in chains tah ai quase num empate tecnico).
Na verdade parando para pensar me lembro bem sim quando se deu a revolucion.Foi quando coloquei no aparelho de som os cds "Nevermind" do Nirvana e "Ten" do Pearl jam.
Aquilo foi um rebuliço na minha cabecinha, derepente estava eu em brechos comprando flanelas xadrez, rasgando calças jeans e comprando camisetas de bandas, dentre outras coisinhas menos saudáveis e que dispensam comentários :p
Passou muito tempo conheci muita gente, com um grande empurrão do rock (por q não?), hoje tenho uma banda , toco baixo, daqui a pouco vou para o Kazebre, melhor lugar que este para comemorar este dia, não teria (tah teria sim, mas ai já começaria a ter pensamentos utopicos), encontrarei amigos que fiz nesta vida rokeira , possivelmente conhecerei mais gente, verei até o motivo inicial deste blog (vulgo o motivo de eu me autointitular creep), e acredito q depois de todo este tempo, será uma das melhores situações em relação a isso, pois de fato me sinto bem melhor, me sinto livre, beem livre, tambem encontrarei pessoas q não vão muito com a minha pessoa, mas pouco me importo eu realmente só quero paz e me divertir, e lógico encontrarei música , ou melhor encontrarei MUITO ROCK N' ROLL!!!!!!!!!! \m/

Qto a música quis postar uma que significasse muito para mim, de cara já pensei no Pearl jam então fui lah para o começo de tudo e ai está!
Grande clássico !!!!

Nenhum comentário: