terça-feira, 17 de julho de 2007

Inspiração

O tempo todo , durante todo o dia eu tenho diversas inspirações para postar aqui mas como eu não faço na hora me eskeço e aqui continua assim...meio sem graça , meio vazio, meio sei lá ...
como continuo sem lembrar das ótimas coisas q tinha para postar assim continuará :p
porém, ontem vendo aquele filme da tela quente com a Elisha Cuthbert , por sinal o filme é daqueles filmes bem sofá, pipoca, etc, passatempo puro, mas de toda akela putaria teve algo que me chamou muito a atenção!
A trilha sonora é jóia!
Vale a pena!
vou até postá-la para quem se interessar em conferir!
















http://www.4shared.com/dir/2299119/d7575488/Show_de_Vizinha.html


é isso aih na dúvida nada como boa música para resolver \o/

5 comentários:

Macaco Primata disse...

gostei vou ler sempre!!

valeu

-Matheus disse...

sofro do mesmo, sempre cheio de ideias, na hora de escrever elas somem, do nada..
ah q raiva, mas eu escrevo sempre minhas doidices.
hehehe
Beijão menina riot.
;)

Ticianne disse...

Eh, so se for a musica mesmo, pq o filme.... :P

mas que nada, garota, sem inspiração mesmo teu blog tem mt coisa boa. imagina com inspiração. hehe

abraço!

Rodrigo Silva disse...

A sinceridade é uma boa inspiração!

Pense nisso!

Passe no laboratório

http://rrodrigosilva.blogspot.com [ Laboratório de Idéias ]

Lalo Oliveira disse...

Carregue sempre um caderninho pra anotar suas idéias. Nossa memória é falha!
hehehe
E como diria Augusto:
Arte ingrata!

Abraço.